Cabide de Luxo - Nossa História

Cabide de Luxo Boutique de Imóveis une duas personalidades em um mesmo propósito.

Mulheres fortes e resilientes conectaram suas expertises no business imobiliário e no marketing humanizado para proporionar a seus clientes emoções nunca vividas.

A Cabide de Luxo se identifica com um diamante, que nasce no núcleo da terra, onde camadas superiores oprimiu a matéria prima até que uma explosão, expele a pedra preciosa e muito resistente, cuja luz interna exala com esplendor.

Nossa Missão

Uma proposta inovadora, pontuada onde a Cabide de Luxo prestará serviços de negócios imobiliários e investimentos monetários no Brasil e no exterior.
Alcançando o público alvo de alto padrão e luxo, pessoas físicas, jurídicas, investidores, holdings, incorporadoras, e até corretores parceiros.

Nossa Visão

Uma proposta inovadora, onde a Cabide de Luxo trás soluções de serviços e investimentos imobiliários, investimentos monetários no Brasil e no exterior; Facility Services – com soluções para atender demandas de nossos clientes: Offshore, Exchange, Regularização de vistos, dupla cidadania, passaportes, projeto de engenharia, design de interiores, ar-condicionado, piso…

Alcançando o público alvo de alto padrão e luxo, pessoas físicas, jurídicas, investidores, holdings, incorporadoras, e até corretores parceiros.

Nossos Valores

Nossos valores são fundamentais para gestão e administração dos negócios, de modo a garantir o melhor relacionamento interno e externo. Ética, justiça, respeito, eficiência, solidariedade, comprometimento e bom relacionamento interpessoal. Afinal pessoas tem valor inestimável!

Atendimento ao Cliente Personalizado

Sobre Nós

Renata Maciel

CEO Cabide de Luxo – Boutique de Imóveis
Casada, 44 anos, mãe de dois filhos

“Trabalhar com excelência e amor pelo que faz, o dinheiro é consequência”.

Viviane Castro

CEO Cabide de Luxo – Boutique de Imóveis 
Casada, 39 anos, mãe de dois filhos. 

“Autenticidade, propósito e elegância são excelentes aliados para um atendimento personalizado”